segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bobô e Gustavo Miranda se reúnem com candidatos a vereador do PCdoB.






Aconteceu na manhã deste ultimo sábado 21/07 uma reunião entre o Candidato a vice-prefeito na chapa com Carlos Brasileiro, Gustavo Miranda, os candidatos a vereador pelo  PCdoB de Senhor do Bonfim e Raimundo Nonato Tavares da Silva (Bobô),  Diretor Geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB). O encontro político foi marcado a pedido de Bobô que é filado ao  PCdoB, e teve como  objetivo,  aproximar ainda mais   os candidatos a vereador pelo partido no município com os Superintendente da SUDESB.

Participaram da reunião Andreilto Almeida vice-presidente do PCdoB em Bonfim e candidato a vereador pela coligação “O Trabalho De Novo Com a Vontade do Povo” ao qual tem Carlos Brasileiro (PT) como prefeito e o vereador Gustavo Miranda como vice prefeito, também participaram quatro candidatos a vereador pelo partido que são: Dona Emília, Nando Lemos, Fenelon Miranda e Anísio.

Durante a reunião foram tratados  assuntos de interesses dos candidatos, como a necessidade de tornar publico os  investimentos oriundos de iniciativas  do PCdoB no  município,  através do mandato do Deputado Federal Daniel Almeida, pelo próprio Bobô através da SUDESB com a articulação de Gustavo Miranda ou de outras lideranças ligadas a frente de partidos que hoje compõem a coligação “É o Trabalho de novo com a vontade do povo”.

Raimundo Nonato ressaltou a importância dos candidatos pelo partido seguir sempre a postura ética e correta do PCdoB, e usou como exemplo  o mandato de Gustavo Miranda, que segundo ele, hoje desponta sem dúvidas como uma grande  liderança política em nossa região.


Fonte: ASCOM PCdoB 
Foto: ASCOM PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário