sexta-feira, 13 de julho de 2012

Brasileiro e Gustavo visitam bispo Dom Francisco Canindé Palhano.


Após cumprir uma serie de compromissos nesta quinta-feira (12), o candidato a prefeito Carlos Brasileiro (PT) e seu vice Gustavo Miranda (PCdoB) estiveram na Cúria Diocesana, onde realizaram visita a Dom Francisco Canindé Palhano – Bispo Diocesano de Senhor do Bonfim. Em um papo descontraído, receberam as bênçãos para a caminhada que se aproxima além de apresentar a Dom Francisco suas propostas de governo.

“A vontade de estar mais próximo do povo bonfinense e a possibilidade de fazer mais pela minha amada Bonfim é que me trás novamente a concorrer para prefeito. Como nos anos em que estive a frente do município, trabalhei muito a parte social, trouxe 13 programas sociais que beneficiaram jovens, adolescentes e principalmente os idosos,” lembrou Brasileiro.

Dom Francisco salientou que um dos maiores problemas de Senhor do Bonfim está na área de saúde. “O prefeito que vencer a eleição tem que resolver questões primarias que beneficiem a população e a saúde é uma delas. Outro ponto importante é a falta de fábricas e indústrias para gerar empregos a juventude”, citou Dom Francisco





Fonte: Ascom PT
Foto: Ascom PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário