domingo, 1 de julho de 2012

CONVENÇÃO HOMOLOGA CANDIDATURA DE ISAAC CARVALHO (PCdoB).




Grandiosa convenção do PCdoB de Juazeiro ocorreu na sexta-feira (29/06) no auditório do Colégio Municipal Paulo VI homologando a candidatura a reeleição do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) e a aliança com PP, PR, PSB, PSD e PT.

O evento desde cedo já reunia numeroso público e começou com quase duas horas de atraso em razão da discussão no Paço Municipal sobre quem iria compor a chapa como vice.

Segundo o prefeito Isaac Carvalho, apesar da ampla discussão não houve um consenso e os debates prosseguem neste sábado (30), inclusive, com a presença do presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo, que não compareceu ao evento desta noite por conta de compromissos anteriores.

Jonas Paulo foi representado pelo secretário da legenda no Estado, Osmar Galdino.

Entre os que pleiteiam a segunda colocação na chapa de Isaac, todos presentes na convenção, estão os nomes da atual vice-prefeita, Maria Goreti (PR), Carlos Luciano (PSB), Dalmir Pedra (PP) e Célia Regina (PT).
Segundo fonte do Paço Municipal, o nome do vereador Mitonho Vargas chegou a ser aventado também para a composição, em razão do impasse que ainda não teve fim.



Poucos minutos antes do evento, o prefeito Isaac falou à imprensa e disse estar bastante agradecido aos convencionais e ao público, da sede e do interior, que fez da convenção uma bonita festa. “As pessoas que aqui estão reconhecem o nosso trabalho e tem consciência do muito que estamos fazendo por Juazeiro. Nossa intenção é continuar esse trabalho com ajuda do governador Wagner e da presidente Dilma, bem como de todos esses partidos que compõem a aliança em torno do nosso governo”.

Fonte: Blog Geraldo José
Foto: Blog Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário