domingo, 1 de julho de 2012

PT e PCdoB juntos para reconduzir Senhor do Bonfim ao rumo do desenvolvimento.





Aconteceu neste sábado (30/06) no salão nobre do Campo Clube, a grande convenção do PT e PCdoB, e partidos da coligação PSB, PSD e PV.

O deputado Carlos Brasileiro (PT) conclamou os bonfinenses à retomada do desenvolvimento. Durante a convenção que homologou sua candidatura a prefeito de Senhor do Bonfim, ele afirmou que junto com Gustavo Miranda (PCdoB) – candidato a vice -, vai “recolocar Bonfim no caminho da austeridade”.

Carlos Brasileiro e Gustavo Miranda com os candidatos a vereador do PCdoB 
e  grandes representações políticas do PCdoB

Nando Lemos, Fenelon Miranda, Emília, Zé Antônio, Viviane Campelo,
Crisóstomo Lima (Zó) , Gustavo Miranda, Andreilto Almeida.
Carlos Brasileiro e Gustavo Miranda com todos os candidatos a vereador da
coligação PT, PCdoB, PV, PSB, PSD e autoridades políticas.


A Convenção contou com a visitação de mais de 500 pessoas, entre militantes e a população em geral.

Brasileiro afirmou que o desenvolvimento será o principal foco da proposta para o novo governo. “Além das obras estruturantes, vamos trabalhar pela valorização do servidor e investir cada vez mais no social”, citou. Ele destacou a necessidade de resolver a questão do Hospital Regional, melhorando o atendimento à saúde da população, e de fortalecer cada vez mais o município como Pólo de Educação.

Gustavo Miranda destacou a união dos partidos progressistas para vencer as eleições deste ano. “Com apoio dos bonfinenses, vamos voltar a crescer, com novas idéias e com mais dinamismo”, afirmou o vereador e candidato a vice-prefeito na coligação.

A Convenção dos partidos progressistas contou com a participação de representantes da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores e de diversas lideranças regionais e do município, inclusive de várias outras legendas.


Fonte: Blog do Cléber Vieira
Fotos: ASCOM VEREADOR GUSTAVO MIRANDA/ AGÊNCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário